sexta-feira, maio 25, 2007

O Grupo Parlamentar do PSD vai requerer a Fiscalização Sucessiva da Constitucionalidade do Estatuto da Carreira Docente.
Depois da Apreciação Parlamentar, requerida pelo PCP e da rejeição, por parte do Grupo Parlamentar do PS, das alterações apresentadas pelos PCP e PSD, esta é outra das iniciativas parlamentares que podem levar à alteração de aspectos importantes do ECD que, na opinião de diversos constitucionalistas, são de duvidosa constitucionalidade.
Jantei ontem com o constitucionalista Jorge Miranda que, justamente, partilha dessa opinião.

7 comentários:

Miguel Pinto disse...

É uma boa notícia... :)

Paideia disse...

Já ouviu a música do Arvo Part? Gosta?

Miguel Pinto disse...

A pergunta é para mim, Idalina? Gostei bastante da música embora seja um pouco "triste" para quem está a entrar com um pé no fim-de-semana. ;)

Cristina Gomes da Silva disse...

Boa noite, eu gosto muito de Arvo Part. Introspectivo, mas que, ao mesmo tempo abre portas de outros mundos.

Paideia disse...

Olá, Cristina, como está?
Não lhe respondi ontem, porque, entretanto, o meu filho mais velho chegou a casa e, olhando bem para ele, descobri, surpreendida que me nascera um filho de 29 anos, da mesma exacta idade que duas das coleguinhas cujos blogs estão ali na minha lista!!!
!!!
!!!
!!!
:) :) :)

Anónimo disse...

Boas descobertas, portanto.:)

Paideia disse...

Perturbadoras...