sexta-feira, maio 11, 2007

A nossa lista A
Pedi à sua primeira representante autorização para colocar aqui os elementos da lista. Ela não aceitou. Comprendo, respeito, mas lamento. Independentemente de quem venha a ganhar e dos gostos pessoais e legítimos de cada um, considero que a existência de duas listas é uma prova da vitalidade do Agrupamento.

3 comentários:

Anónimo disse...

Idalina,

Até compreendo a posição da Lista A, já que, ao apagar os comentários que a Idalina considera não serem abonatórios para a sua Lista B, está nítidamente a demonstrar uma posição parcial...

Paideia disse...

Anónimo,
Quando diz "apagar os comentários" refere-se a quê, concretamente?
Quando diz "sua Lista B", permita-me a correcção: AS NOSSAS listas A e B. São os Nossos recursos Humanos, é a Nossa inteligência organizacional, é a Nossa capacidade (do AGRUPAMENTO) em acção.
O facto de uma fórmula estar esgotada (no dizer das pessoas da actual equipa) agora, não quer dizer que não venha a ganhar novo ânimo daqui a algum tempo. Não se esqueça que a minha frase favorita é a da canção do Brel "il est, paraît-il des terres brulées, donnant plus de blé, qu'un meilleur Avril". Mas a renovação, a A ou a B, é propria dos organismos VIVOS. Por mim, já tenho muitos anos da função, penso que os mais novos devem experimentar. Se acompanhados por gente mais experiente, tanto melhor. O que se sabe é que o colega Aires tem feito bons lugares noutras equipas. Para quem tem a inteligência de saber apreciar o trabalho dos outros, este é um dado importante.

Paideia disse...

Anónimo(a)
Alguém no meu bloigue fez comentários pouco abonatórios de alguma lista? E porque havia de se achar no direito de o fazer? Porque é que eu haveria de permitir? Isso é jogo limpo?