domingo, agosto 19, 2007

Socorro! Vem aí mais SPAM!

Recebo por dia quase 30 mensagens spam que prometem aumentar-me uma coisa que eu não tenho e curar-me de outra que não sofro. Já pensei em publicar um anúncio para explicar que Guerreiro e Jorge são apelidos masculinos, que adquiri já jovem adulta, aplicáveis ao género feminino, e que dos meus apelidos de origem, dois são femininos: Ferreira e Pereira e um, mais ou menos neutro: Martins, mas receio que comecem a enviar-me sugestões para me aumentarem o que já é grande, o que, de incomodativo, passaria a ansiogénico.
Desisto, vencida.
Pode ser que, quando começarem a cair-me os dentes, surja uma sugestão mais consentânea com as necessidades emergentes...

3 comentários:

Teresa Lobato disse...

Retribuindo a tua visita e agradecendo as tuas palavras, descubro, também, um espaço que visitarei mais vezes.
Abraço

Teresa Martinho Marques disse...

Rio-me a valer com as tuas palavras... isto enquanto tenho dentes... eu cá sou Maria e Teresa e também querem aumentar-me coisas impossíveis... Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

Idalina, pode ser sexta o cafezito? (responde-me lá na teia)Ao Joaquim dava jeito. Eu depois tento desafiar a Teresa L e a Isabel. Beijinhos